Campanha Natal Premiado 2021 é um sucesso

Fonte: Acip
06/01/2022
Eventos

A Campanha Natal Premiado 2021 da ACIP foi mais uma vez um sucesso. Ao longo dos 36 dias de duração foram mais de nove mil participantes e mais de 130 mil cupons cadastrados. 

No total a campanha distribuiu R$ 47 mil em prêmios. Foram 320 vale-compras de R$ 100,00 e três vale compras de R$ 5.000. E todo dia teve alguém sendo premiado. 

Era muito fácil para participar, bastava comprar em uma das 67 lojas participantes. A cada R$ 50,00 em compras o consumidor tinha direito a um cupom.

Uma das ganhadoras do vale compras de R$ 5.000 foi a confeiteira Juliane Evangelista. O cupom premiado veio de uma compra no Camilo Atacadista para a sua loja.  E o vale compras já foi investido em matéria-prima para a produção de bolos. “Esse dinheiro veio numa boa hora. A gente usou para abastecer o nosso estoque e poder trabalhar tranquilo no decorrer do ano”, explicou.

Outra ganhadora do vale compras de R$ 5.000 foi a assistente de Departamento Pessoal Daniele Marangoni que ficou bastante surpresa com o prêmio. “Eu nunca ganhei nada. Eu jogo na Mega Sena, eu compro Vale Sorte toda semana e nunca tinha ganho. Então fiquei muito feliz”, comemorou. 

O cupom premiado da Daniele veio de uma compra de presentes de Natal na Lojas Uzza. Ela pretende utilizar o valor para comprar uma geladeira e uma máquina de lavar. “Eu vou me casar então já vou usar esse R$ 5 mil”, disse.  

O agente funerário Cristian Rafael Bernardo foi um dos ganhadores do vale-compras de R$ 100,00 e elogiou a iniciativa. “Fiquei muito feliz de ser um dos ganhadores. Espero que tenha a campanha todos os anos”, disse. O seu cupom premiado veio de uma compra na Lojas Mil.

Quem também ganhou um dos vale-compras de R$ 100,00 foi a vendedora Yanka Narcizo. O cupom premiado veio de uma compra no Supermercado Gastão. “Foi uma surpresa porque eu não tenho costume de ganhar nenhum tipo de premiação. Então eu fiquei super contente”, relatou.

O presidente da ACIP, Leandro Luiz Bavato Todon destacou que o objetivo principal da campanha, que era incentivar a população a comprar em Paiçandu, foi atingido com sucesso. “Nós estamos muito felizes com o resultado. Estimamos uma movimentação de mais de R$ 15 milhões nas lojas participantes. Só referente a campanha foram mais de R$ 7 milhões. E é um dinheiro que fica na nossa cidade. Isso significa novos empregos e mais renda. Isso sem contar que são arrecadados mais impostos, que vão retornar em forma de mais investimentos e melhores serviços, relatou.

Segundo Leandro um outro objetivo da campanha era ajudar as lojas participantes na retomada. “A gente sabia que a maioria das lojas sofreu muito durante a pandemia e estavam descapitalizadas. Por isso a ACIP subsidiou mais de 50% do valor da campanha. E isso fez que, com pouco investimento, fosse possível participar. O que resultou em um aumento de quase 30% do número de lojas em relação à última edição”, comemorou.  

Leandro lembrou ainda que a edição de 2021 trouxe uma série de desafios devido ao curto período de tempo para a organização. “Nós só tivemos a certeza de que íamos fazer a campanha quando houve um avanço significativo da vacinação contra a Covid-19 e a queda do número de casos. Com isso, tivemos uma janela de tempo pequena para organizar tudo. E só foi possível porque temos uma diretoria engajada e contamos com a ajuda dos nossos associados”, afirmou.

Desenvolvido por:

Desenvolvido por: